Futebol Brasileiro

'Meu sonho é levá-lo ao Real Madrid', diz empresário de Igor Gomes, do São Paulo

Wagner Ribeiro, agente do meio-campista Igor Gomes, afirmou que o jogador do São Paulo foi especulado no Real Madrid, mas garante que não há nada sobre esta possibilidade no momento

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Multa rescisória de Igor Gomes é estimada em 50 milhões de euros(Getty Images)

Multa rescisória de Igor Gomes é estimada em 50 milhões de euros | Getty Images

O Real Madrid contratou diversos jogadores brasileiros nas últimas temporadas. Entre eles, as revelações Vinicius Júnior, Rodrygo e Reinier, todos diretamente do Brasil para o futebol espanhol. E um novo jogador pode pintar nos Merengues, ao menos de acordo com o empresário Wagner Ribeiro: Igor Gomes, meio-campista do São Paulo.

“Eu trabalho com o Igor desde os 12 anos, ele está no radar de todos os grandes clubes da Europa. Ele foi titular do São Paulo, se trata de um jogador diferente, tem a performance que os europeus gostam, marca, arma a jogada, faz gols, dá assistência. É um jogador completo. Especulou-se que o Real Madrid queria, eu disse que não era o momento de falar. Eu tenho um sonho de um dia levá-lo para o Real Madrid. Gosto do Real, e todo jogador almeja (jogar lá). Não tem nada. Se houver a oportunidade, farei com o maior prazer”, afirmou à 'Fox Sports'.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Igor Gomes fez sua estreia como profissional do São Paulo em 2018, atuando em duas partidas do Brasileirão. Em 2019, se firmou na equipe principal e teve mais oportunidades. A multa rescisória do jogador é de 50 milhões de euros - cerca de 300 milhões de reais pela cotação atual.

 
EXCLUSIVO! Daniel Alves diz que São Paulo tem mesmos conceitos do futebol europeu e brigaria nas principais ligas
Comentários