Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Michael é apresentado no Flamengo: 'Hoje estou no maior do mundo'

Atacante recebeu a camisa 19 das mãos de Marcos Braz e afirmou que chega "para ganhar títulos"

Michael é apresentado pelo Flamengo, no Ninho do Urubu I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Michael é apresentado pelo Flamengo, no Ninho do Urubu I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

Michael foi apresentado como o novo reforço do Flamengo, nesta terça-feira (21), no Ninho do Urubu. Ao lado de Marcos Braz e Bruno Spindel, o atacante recebeu a camisa 19 e afirmou que chega para ser campeão.

"Venho para ganhar títulos. Flamengo vem de títulos importantes. Não chego para ser melhor ou pior que ninguém. Quero contribuir para a felicidade minha, do grupo e da nação".

Ex-atleta do Goiás, Michael agradeceu ao clube que o projetou para o futebol nacional, mas destacou que o Rubro-Negro é o "maior do mundo".

"Agradeço por tudo que vivi no Goiás. Mas agora to no Flamengo. Preciso ser feliz e dar felicidade. O crescimento é muito grande. Eu paro para pensar que há três anos eu tava no terrão e hoje estou no maior do mundo".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O novo jogador do clube carioca também foi perguntado sobre o fato de ser um espelho para as crianças atualmente e destacou a importância de trabalhar firme para alcançar seus sonhos.

"Qualquer profissão na vida, para ser em alto nível você precisa se qualificar, precisa trabalhar bastante, aprender a ouvir não... mas que o 'não' possa servir como trampolim para correr atrás do sucesso. Batalhei. Falo para as crianças pra sonhar, porque tudo é possível".

Zico 'faz campanha' por Bruno Guimarães e Michael no Flamengo em 2020

Mais Vistas