Futebol Brasileiro

Michael revela ameaças após eliminação do Atlético-MG na Copa do Brasil

Movimentação do goleiro do Galo durante a disputa de pênaltis foi interpretada como desrespeito por torcedores

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Michael se desculpou por movimentos realizados na disputa de pênaltis I Foto: Bruno Cantini/Atlético

Michael se desculpou por movimentos realizados na disputa de pênaltis I Foto: Bruno Cantini/Atlético

O Atlético-MG foi eliminado da Copa do Brasil pelo Afogados da Ingazeira em uma emocionante disputa de pênaltis na última quarta (26). No gol do Galo, Michael tentava desestabilizar seus adversários com um movimento de corpo incomum.

Essa "ginga" do goleiro foi interpretada por alguns torcedores como um ato de menosprezo aos outros atletas. Em sua rede social, o jogador comunicou que foi alvo de xingamentos e até ameaças, e tratou de dar uma explicação.

"Em momento algum eu menosprezei ou humilhei o adversário, como muitos estão me acusando"

Michael, de 24 anos, estreou no profissional nesta temporada, ainda sob o comando de Dudamel. Após a partida contra o Afogados, o atleta pediu desculpas aos torcedores e a quem tenha se sentido ofendido com seus movimentos durante a disputa de pênaltis. 

"Dentro de todas as ameaças e xingamentos que recebi nesses últimos dias, gostaria de deixar meu pedido de desculpas para o nosso torcedor e para todos aqueles que se sentiram ofendidos de alguma forma com a minha postura nos pênaltis (...) A minha postura nos pênaltis foi para, de alguma forma, desestabilizar os batedores".

Confira a publicação:

Reprodução: Instagram/Michael

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Atlético-MG volta a campo para enfrentar o Boa Esporte, neste domingo (1º), às 19h (de Brasília), no estádio Municipal de Varginha, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro.

 
Bruno Guimarães coloca De Bruyne, Kanté e Toni Kroos como melhores meio-campistas da atualidade
  • Atlético-MG
Comentários