Futebol Brasileiro

Miguel Ángel Ramírez tem conversas com o Palmeiras; Independiente Del Valle ainda não foi procurado

Treinador espanhol é o principal alvo da diretoria do Palmeiras, que ainda não está próxima de um acordo

Por Rodrigo Fragoso

Miguel Ángel Ramírez foi campeão da Copa Sulamericana de 2019 com o Independiente Del Valle(Getty Images)

Miguel Ángel Ramírez foi campeão da Copa Sulamericana de 2019 com o Independiente Del Valle | Getty Images

O técnico Miguel Àngel Ramírez está conversando com a diretoria do Palmeiras. A reportagem do Esporte Interativo apurou que ainda não há uma proximidade de acerto com o treinador espanhol. A reportagem também apurou que o Independiente del Valle ainda não foi notificado das conversas por nenhuma das partes. 

Em contato com um dirigente do clube equatoriano, o Esporte Interativo questionou a possibilidade de Miguel Àngel Ramírez deixar o clube sem o pagamento de uma multa rescisória e a resposta foi negativa sobre uma liberação sem custos. 



A diretoria do Palmeiras tem colocado em discussão nomes do mercado nacional e internacional. A reportagem do Esporte Interativo conseguiu confirmar a informação de que Guillermo Barros Schelotto foi consultado, sem uma proposta oficial, sobre quão interessante seria a possibilidade de deixar o Los Angeles Galaxy para dirigir o Palmeiras. A resposta foi positiva e o clube manteve o nome na mesa.

O técnico Gustavo Munúa, que foi demitido do Nacional, do Uruguai, nesta semana também entrou em discussão pela diretoria, mas não foi procurado até o momento. Em contato com o Esporte Interativo, o treinador afirmou que se motivaria muito caso recebesse o convite alviverde.

O Palmeiras enfrenta o Fortaleza, nesse domingo, no Castelão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto a diretoria segue em busca de um novo treinador, o auxiliar fixo Andrey Lopes assume o comando do time interinamente. A partida terá transmissão da TNT e do EI Plus para todo o Brasil (com exceção do Estado do Ceará) a partir das 19h30.
Comentários