Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Milan sonda volante Liziero, do São Paulo

Clube rossonero é mais um clube interessado na contratação do jovem tricolor, que teria o passaporte italiano do jogador como trunfo em uma possível negociação

Liziero é revelado nas categorias de base do São Paulo
Liziero é revelado nas categorias de base do São Paulo - Miguel Schincariol (2018 Getty Images)

Por Priscila Senhorães e Leonardo Ferreira

O Milan, da Itália, tem interesse na contratação do volante Liziero, do São Paulo. A informação é do 'Globoesporte.com' e foi confirmada pela reportagem do Esporte Interativo.

O jogador de 22 anos, ao lado de Igor Gomes, é um dos que mais atraem interesse de fora, e o clube rossonero seria mais um sondando o meia revelado nas categorias de base tricolores. Ainda não há proposta oficial, mas o fato de Liziero possuir passaporte italiano poderia ser um trunfo para a equipe do San Siro.

 

A multa rescisória de Liziero prevista em contrato é de 50 milhões de euros (R$ 305 milhões, pelas cotações atuais) e seu contrato se estende até o final de 2023. No total, ele realizou 78 partidas como profissional do Tricolor, marcando três gols.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O interesse milanista no jogador vem desde o ano passado. À época, sob o comando diretivo do brasileiro Leonardo, o gigante italiano já teria procurado o São Paulo pela contratação de Liziero, de acordo com o jornal 'Gazzetta dello Sport'.

'Não tenho nenhuma mágoa', diz Wellington sobre Ceni

Mais Vistas