Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Milton Bivar, presidente do Sport, descarta a contratação de Diego Souza

Mesmo após torcida criar abaixo-assinado pela contratação, Diego Souza teve o nome descartado no Sport

Diego Souza jogou no Sport entre 2014 e 2017
Diego Souza jogou no Sport entre 2014 e 2017 - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Não será desta vez que a torcida do Sport verá Diego Souza vestindo a camisa do Leão da Ilha novamente. Em entrevista coletiva concedida neste sábado (11), o presidente do clube descartou a contratação do ídolo da torcida por conta de problemas financeiros.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Fiz uma reunião geral do clube, onde participaram todos os componentes da diretoria. No primeiro passo, já se chegou à conclusão de que a folha está estourada. Não temos massa de manobra para contratar mais ninguém. Todo nosso grupo decidiu que não, por unanimidade. Não adianta criar polêmica sobre quem queria (a contratação de Diego Souza) ou não. Todos assinaram. É assim que funciona. Chegamos à conclusão de que o Sport encerrou as contratações', disse Bivar.

Além disso, o presidente ainda confirmou o interesse do Sport em Everton Felipe, que está no São Paulo, e Joel Carli, jogador do Botafogo, e também descartou a possibilidade da contratação dos atletas: "Everton Felipe, Carli estavam na pauta, mas também não podemos trazer. Isso foi dito pelo (departamento) financeiro."

Diego Souza tem 34 anos e disputou 41 jogos pelo Botafogo em 2019. Pelo Sport, o meia fez 173 jogos e marcou 57 gols entre 2014 e 2017.

Mais Vistas