Futebol Brasileiro

Mister elogia elenco do Flamengo: 'Nunca compartilhei tanta emoção e amizade'

Ao lado do Mister, Gerson comentou sobre seleção brasileira em entrevista coletiva após o título da Recopa

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Gabigol e Jorge Jesus comemoram o título da Recopa Sul-Americana I Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Gabigol e Jorge Jesus comemoram o título da Recopa Sul-Americana I Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O técnico Jorge Jesus e o meia Gerson concederam uma entrevista coletiva após o título da Recopa Sul-Americana conquistada pelo Flamengo. Apesar da vitória por 3x0, o Mister destacou a dificuldade da partida e elogiou a relação que tem com os jogadores rubro-negros.

“Nunca compartilhei tanta emoção e tanta amizade como compartilho com os jogadores do Flamengo. Me sinto bem, me sinto solto, me sinto mais um mesmo sendo líder. Há uma ligação muito forte entre todos”

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

HAHAHA o Mister fazendo VAPO ao lado do Gerson é o vídeo mais CARISMA que você vai ver hoje! . . Crédito: Twitter Flamengo oficial

Uma publicação compartilhada por Esporte Interativo (@esporteinterativo) em

O volante do Flamengo foi autor de dois gols na noite desta quarta-feira (26). Muito elogiado pelos flamenguistas, Gerson também comentou sobre a dificuldade da decisão, principalmente após a expulsão de Arão, e falou sobre uma possível convocação para a seleção de Tite.

“Vou seguir trabalhando com os pés no chão. Se eu não fizer bem aqui no Flamengo, não vai valer de nada. Claro que servir a seleção brasileira é um orgulho, mas estou com a cabeça aqui no Flamengo”

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Flamengo volta a campo para enfrentar a Cabofriense, no próximo sábado (29), às 18h (de Brasília), em partida válida pela 1ª rodada da Taça Rio.

 
Jesus nega arrogância por declaração após Fla x Flu: 'Apenas constatei fatos'
Comentários