Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Mister elogia elenco do Flamengo: 'Nunca compartilhei tanta emoção e amizade'

Ao lado do Mister, Gerson comentou sobre seleção brasileira em entrevista coletiva após o título da Recopa

Gabigol e Jorge Jesus comemoram o título da Recopa Sul-Americana I Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Gabigol e Jorge Jesus comemoram o título da Recopa Sul-Americana I Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico Jorge Jesus e o meia Gerson concederam uma entrevista coletiva após o título da Recopa Sul-Americana conquistada pelo Flamengo. Apesar da vitória por 3x0, o Mister destacou a dificuldade da partida e elogiou a relação que tem com os jogadores rubro-negros.

“Nunca compartilhei tanta emoção e tanta amizade como compartilho com os jogadores do Flamengo. Me sinto bem, me sinto solto, me sinto mais um mesmo sendo líder. Há uma ligação muito forte entre todos”

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O volante do Flamengo foi autor de dois gols na noite desta quarta-feira (26). Muito elogiado pelos flamenguistas, Gerson também comentou sobre a dificuldade da decisão, principalmente após a expulsão de Arão, e falou sobre uma possível convocação para a seleção de Tite.

“Vou seguir trabalhando com os pés no chão. Se eu não fizer bem aqui no Flamengo, não vai valer de nada. Claro que servir a seleção brasileira é um orgulho, mas estou com a cabeça aqui no Flamengo”

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Flamengo volta a campo para enfrentar a Cabofriense, no próximo sábado (29), às 18h (de Brasília), em partida válida pela 1ª rodada da Taça Rio.

Jesus nega arrogância por declaração após Fla x Flu: 'Apenas constatei fatos'

Mais Vistas