Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Montenegro critica postura do Flamengo: 'Papel de moleque, de criancinha'

Dirigente do Botafogo criticou duramente a decisão do Rubro-Negro de apoiar o retorno das atividades 

Carlos Augusto Montenegro voltou a criticar a postura do rival Flamengo I Foto: Vítor Silva/Botafogo
Carlos Augusto Montenegro voltou a criticar a postura do rival Flamengo I Foto: Vítor Silva/Botafogo

Por Redação do Esporte Interativo

A troca de farpas entre dirigentes do Botafogo e do Flamengo aumenta a tensão a cada entrevista. Desta vez, Carlos Augusto Montenegro, membro do comitê gestor do futebol do Alvinegro, em entrevista à "Fox Sports", criticou duramente o fato de o Rubro-Negro ter desrespeitado a decisão da prefeitura e avaliou a postura do rival como "papel de moleque".

Final de semana fica em casa, mas volta o treino segunda. É 'papel de moleque', de criancinha que está fazendo bagunça. Aí para, faz escondido, volta de novo. Uma irresponsabilidade total".

"Esse negócio do Flamengo está virando uma soberba, sabe? 'Não pode treinar', o prefeito diz. Vai lá e treina escondido. Aí tem que ir drone, helicóptero filmar para provar que os caras estão treinando escondido. Aí 'não, vamos multar'. Multa, senta para conversar, faz um acordozinho. (...) Eu já usei tantas palavras para definir isso. Uma irresponsabilidade que, para mim, não tem explicação".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Nesta segunda-feira (25), o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, também fez duras críticas ao dirigente botafoguense e principalmente à época em que Montenegro era presidente do clube Alvinegro. Enquanto o lado rubro-negro é totalmente a favor da volta imediata dos treinos, desde que seguindo os protocolos de segurança, o Botafogo defende a manutenção do isolamento social por mais um tempo no futebol.

Marcelinho se emociona ao falar sobre idolatria por Zico

Mais Vistas