Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Montenegro dispara contra elenco do Bota em áudios vazados:"O ideal seria começar do zero"

Presidente do clube na conquista do útlimo Brasileiro falou sobre jogadores do atual elenco Alvinegro, em conversa com o técnico interino Bruno Lazaroni

Vazam áudios em que Montenegro fala sobre elenco atual do Botafogo
Vazam áudios em que Montenegro fala sobre elenco atual do Botafogo (Divulgação Botafogo)

Por Redação do Esporte Interativo

Carlos Augusto Montenegro já foi presidente do Botafogo e hoje faz parte do grupo que está montando a empresa que pode gerir o futebol do clube carioca a partir de 2020. Além disso, ficou marcado também por ajudar financieiramente o Glorioso em algumas ocasiões.

Nos áudios, o ex presidente detonou os jogadores do elenco, em especial Pimpão, Valencia e o goleiro Gatito, que é um dos principais ídolos da torcida.

Eu em 2020 não gostaria de ninguém desse plantel. Ninguém. Como titular, ninguém, nem técnico e nem nada. Inclusive o Gatito, que tem falhado um jogo atrás do outro.

Montenegro peguntou ao interino sobre o que ele achava de Rodrigo Pimpão e porque Valencia não era escalado. Lazaroni respondeu dizendo que o jogador era fraco e não deveria estar no plantel Alvinegro, além disso que Valencia não era escalado pois os integrantes do elenco não gostavam dele pelo seu jeito em campo.

Fraquíssimo, é um jogador que não deveria estar no Botafogo. Por exemplo, vem mal nos últimos 70 jogos, Os jogadores não gostam do Valencia, Pimpão é ruim, mas vai para um lado e para o outro, corre, perde a bola, tenta ajudar, mas é ruim. O Léo Valencia não joga e ainda coloca a culpa nos outros.

Sobrou até para Alberto Valentim, nome cotado para assumir o cargo de técnico do time. No áudio, Montenegro fala que não quer a permanência do treinador em 2020 e que deseja dispensá-lo ao final da temporada de 2019.

O Valentim está vindo para a gente tentar terminar esse ano, para existir 2020. Se tiver 2020 e o projeto der resultado, eu não gostaria que ele continuasse. Um dos investimentos vai ser chamar o Valentim e dizer: "Toma aqui R$ 200 mil, R$ 300 mil, muito obrigado e tchau"

Após a vitória contra o Goiás na noite da quarta (09), o assunto dos áudios continuou sendo sobre os jogadores do elenco.

Todo mundo se convenceu de que o Pimpão é ruim mesmo, mas deixa ele ali ruim. Se Deus quiser, com o Alex (Santana) voltando, ele não vai jogar mais.

Montenegro concluiu com um comentário sobre uma homenagem a Barroca, ex técnico do Botafogo. O ex presidente pediu que os jogadores vencessem e dedicassem a vitória ao ex comandante.

Ele fez uma campanha que nos deixou com 27 pontos, mas que, pelos resultados ruins, tinha que sair. Mas ele merecia essa vitória e que eles homenageassem o Barroca. Esse foi meu pulo do gato de hoje. Não se falou em grana, não se falou em nada. Falou-se em Botafogo.

O Botafogo volta a campo no próximo Sábado (12), contra o Palmeiras, fora de casa, pela 25ª rodada do campeonato Brasileiro.

Mais Vistas