Futebol Brasileiro

Montenegro prevê saída de Carli e diz que Cícero só fica se reduzir salário

Membro do comitê gestor do futebol alvinegro falou sobre as situações dos atletas do Botafogo

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Cícero comemorando gol pelo Botafogo no Campeonato Brasileiro do ano passado(Via Getty Images)

Cícero comemorando gol pelo Botafogo no Campeonato Brasileiro do ano passado | Via Getty Images

Em meio à paralisação do futebol, o Botafogo já olha para o futuro no que diz respeito a contratos caros de alguns jogadores experientes do elenco. É o caso, por exemplo, de Joel Carli e Cícero. Membro do comitê gestor do futebol do clube, Carlos Augusto Montenegro explicou a situação da dupla. Sobre o zagueiro argentino, disse prever sua saída do Rio de Janeiro.

"Carli estamos conversando, negociando, acho que vai sair. Nessa hora tem que esperar acabar (a pandemia). Tem clubes interessados, podemos ter que pagar parte do salário dele. Tinha o Rosário (da Argentina) no começo do ano, agora sei que há clubes brasileiros", afirmou, em entrevista à 'ESPN'.

Sobre o polivalente jogador de 35 anos, o ex-presidente botafoguense deixou claro que ele só permanece vestindo as cores do Alvinegro carioca se reduzir bastante o seu salário. Montenegro enfatizou que o Botafogo não tem condições de continuar pagando o que o profissional recebe e que vínculos longos de alguns atletas foram um erro da gestão anterior. 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Com relação ao Cícero, conversei com o Uram (Eduardo, empresário), ou vai diminuir bastante o salário ou não temos condições de pagar. Não gosto de falar do passado, mas foi um erro fazer com Diego Souza, Cícero e Carli contratos de até três anos, jogadores em faixa etária complicada. Mas tenho sido transparente que não temos condições de pagar o Cícero. Se rolar redução salarial importante, pode ficar".

 
Cuca relembra episódio do 'chororô' no Botafogo
Comentários