Futebol Brasileiro

Montenegro revela negociações adiantadas com lateral e relação com Yaya Touré e Obi Mikel

Em entrevista, membro do comitê executivo do futebol disse que a situação de Touré e Obi Mikel se inverteu: "Agora eles é quem ligam pra gente"

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Montenegro afirma que há negociações avançadas com lateral e comenta sobre Yaya e Mikel(Vitor Silva / Botafogo)

Montenegro afirma que há negociações avançadas com lateral e comenta sobre Yaya e Mikel | Vitor Silva / Botafogo

O botafogo segue tentando estrelas do futebol mundial. A relação do clube com os jogadores seguem próximas, em entrevista ao 'Canal Fabiano Bandeira', Carlos Augusto Montenegro, membro do comitê executivo do futebol afirmou que a situação com Obi Mikel e Yaya Touré se inverteu, além de citar negociações avançadas com um lateral.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"A gente já tem na agulha um lateral-direito. Temos uma pessoa bem engatilhada, mas só vamos falar isso quando voltar o futebol. Não adianta ficar especulando, eu não vou falar. Não é legal falar agora, não tem clima."

Vale lembrar que Marcinho e Fernando, opções do alvinegro para o setor, estão em final de contrato, e o clube ainda está analisando as renovações.

O ex-presidente alvinegro ainda citou as conversas com Yaya Touré e Obi Mikel e disse que a balança se inverteu.

"Os dois estão querendo muito vir. Inverteu a situação, agora eles é quem ligam pra gente".

Montenegro ressaltou que Yaya é seu preferido, mas que espera contar com ambos.

"O Mikel é mais novo, um grande jogador, mas não tem o apelo do Yaya. Na verdade, talvez a gente precisasse até dos dois, mas estamos numa situação de dar um passo de cada vez. Se tivéssemos que dar o primeiro passo, acho que seria o Yaya."

 
Marcinho sobre seleção
Comentários