Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Muricy pensa em retornar ao São Paulo como coordenador em 2021

Hoje comentarista de futebol, Muricy cogita voltar ao São Paulo

Muricy pensa em voltar ao São Paulo em 2021
Muricy pensa em voltar ao São Paulo em 2021 (Rubens Chiri - saopaulofc.net)

Por Redação do Esporte Interativo

Com um tri brasileiro consecutivo, Muricy Ramalho é considerado ídolo do São Paulo. O ex-treinador e hoje comentarista admitiu, em entrevista ao 'UOL', que pensa em voltar ao Tricolor no próximo ano.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Se voltar ao São Paulo, seria para ser coordenador, para ajudar nas contratações e o treinador. Quem sabe posso pensar nisso? Mas tem de ser algo mais tranquilo, nada tão intenso. Sem tantas viagens. Se for assim, podemos estudar, com certeza", explicou Muricy.

Muricy abriu o jogo e teceu elogios à Fernando Diniz, atual técnico do São Paulo: "É interessante. É um técnico diferente de todos. Fui ao CT entrevistá-lo, vi o treinamento e vi que o trabalho é bem feito. Diretoria e torcida precisam acreditar nisso. Ele é um dos poucos com ideia e coloca em prática essa ideia. Precisa ter paciência. Não adianta querer trocar no primeiro deslize. Precisa acreditar em alguém e esse alguém é o Diniz. Tem a simpatia dos funcionários, chegou a hora de dar sequência, e a diretoria apoiou, e está de parabéns por isso".

Pelo São Paulo, Muricy fez 371 jogos comandando o time, com 206 vitórias, 88 empates e apenas 77 derrotas.

Amoroso revela que saiu do São Paulo por culpa de auxiliar técnico

Mais Vistas