Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Nani revela vontade de jogar no Brasil

Jogador de 33 anos está no Orlando City e já foi considerado o 'novo Cristiano Ronaldo'

Nani revela vontade de jogar no futebol brasileiro
Nani revela vontade de jogar no futebol brasileiro (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O atacante português Nani revelou que os jogadores brasileiros foram sua maior inspiração e que tem vontade de atuar no futebol brasileiro. Aos 33 anos, Nani está no Orlando City, dos Estados Unidos.

Para ser sincero, tenho muita vontade (de jogar no Brasil). O Brasil foi uma das minhas inspirações desde criança, eu comecei a gostar e me apaixonei pelo futebol seguindo brasileiros. Na época, as grandes estrelas, os jogadores que faziam sorrir, que inspiravam no futebol, a maioria era brasileiro. Quando a seleção brasileira jogava, era como se fosse a nossa seleção também, em Portugal", disse em entrevista ao 'Resenha ESPN'.

O jogador ainda disse que acompanhava os craques brasileiros na Europa e que assistia os jogos da Seleção Brasileira: "Mas quando jogava a seleção brasileira era algo diferente, que dava alegria a todo mundo, dava vontade de querer jogar. Foi uma das grandes inspirações que tive na minha vida."

Nani teve seu futebol mostrado ao mundo durante uma ótima passagem no Manchester United, durante os anos de 2007 e 2015. Além disso, ajudou a seleção de Portugal a vencer a Eurocopa em 2016.

Melhores momentos: Com grande atuação de Diogo Jota, Portugal bate a Suécia

Mais Vistas