Futebol Brasileiro

Napoli não está disposto a pagar mais do que 27 milhões de euros por Everton, diz jornal

Multa rescisória de Everton Cebolinha, do Grêmio, para o exterior é de 120 milhões de euros

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Multa rescisória de Cebolinha para o exterior é de 120 milhões de euros I Foto: Bruno Ulivieri/AGIF

Multa rescisória de Cebolinha para o exterior é de 120 milhões de euros I Foto: Bruno Ulivieri/AGIF

A novela envolvendo uma possível transferência de Everton Cebolinha, do Grêmio, para o futebol europeu ganhou mais um capítulo neste domingo (24). Após rumores de que o Napoli, da Itália, estaria preparando uma proposta pelo jogador, o jornal "Gazzetta dello Sport" publicou que o presidente do clube italiano, Aurelio De Laurentiis, não está disposto a pagar mais do que 27 milhões de euros (cerca de R$ 162 milhões).

Ainda segundo a publicação, os dirigentes do Napoli ficaram irritados com o vazamento da notícia de uma possível proposta, pois queriam manter o assunto em sigilo com medo de que o valor do passe do jogador inflacionasse.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Outros clubes que desejam o atleta gremista e da Seleção Brasileira, conforme notícias da imprensa internacional, são o Everton, da Inglaterra, e o Borussia Dortmund, da Alemanha. A multa rescisória de Cebolinha para o exterior é de 120 milhões de euros (cerca de R$ 723 milhões).

 
'Sensação de ter sido prejudicado', diz Michel sobre queda na Liberta de 2016
Comentários