Futebol Brasileiro

Nelson Mufarrej se posiciona sobre processo da FERJ: 'Mais um capítulo da enlameada edição de 2020'

Federação entrou com uma ação contra Botafogo e Fluminense pelos protestos recentes em relação ao retorno do Campeonato Carioca durante a pandemia do novo coronavírus

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Nelson Mufarrej após a partida contra a Cabofriense pelo Carioca de 2020(Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Nelson Mufarrej após a partida contra a Cabofriense pelo Carioca de 2020 | Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Parece que o conflito entre FERJ, Botafogo e Fluminense não está perto de um ponto final. Após a Federação ter entrado na Justiça nesta terça-feira (14) contra o manifesto dos dois clubes, o presidente do Alvinegro, Nelson Mufarrej, se posicionou sobre a situação e afirmou que o processo está sendo analisado pelo departamento jurídico do clube. 

"Para mim é inédito uma federação de futebol entrar na Justiça contra filiados por discordância de posições. Mais um capítulo da enlameada edição de 2020. Parabéns à Ferj pela brilhante condução, deu aula", afirmou o mandatário. 

Botafogo e Fluminense se uniram em protesto contra o retorno do Campeonato Carioca em meio à pandemia do novo coronavírus. No último dia 4 de julho, véspera do clássico pela semifinal da Taça Rio, os clubes se manifestaram através de nota conjunta critivando a FERJ e chamou de "show de horrores" o cenário atual do futebol carioca. 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

 
Comentários