Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Nene confirma negociação sobre prorrogação da redução dos salários no Fluminense

Em entrevista ao Fora de Jogo, meia descartou qualquer tipo de desentendimento com Rafinha durante a final da Taça Rio 

Aos 39 anos, Nene completou um ano pelo Fluminense na última semana
Aos 39 anos, Nene completou um ano pelo Fluminense na última semana - Thiago Ribeiro (Foto: Thiago Ribeiro / Agif)

Por Redação do Esporte Interativo

Um dos personagens das recentes polêmicas durante os clássicos contra o Flamengo, Nene, convidado do Fora de Jogo desta sexta-feira (24), esclareceu a situação com Rafinha na final da Taça Rio. Um dos líderes do elenco, o meia tricolor também falou sobre a questão das reduções dos salários por conta da pandemia do novo coronavírus.

"Eu fiquei sabendo que ele falou isso dos meninos. Eu nem cheguei perto dele em campo. Ele até falou com o Orinho depois do jogo numa boa. Vira uma bola de neve, falam que ele falou uma coisa e aumentam. Se ele falou não acho legal temos que falar igual com todos seja Rafinha, Orinho ou Messi", afirmou o jogador sobre a polêmica com Rafinha.

Outro assunto que tem estado em alta nos corredores do Fluminense é uma nova redução salarial do elenco por conta da pandemia do novo coronavírus. No início desta sexta-feira (24), o presidente Mário Bittencourt confirmou que está negociando uma prorrogação da redução dos pagamentos dos jogadores. Mesmo sem uma resposta oficial ainda, Nene confirmou a negociação, e garantiu que os jogadores farão de tudo para ajudar o clube.

"A gente conversou sobre a redução mas ainda não tem nada decidido, mas já falamos que o que pudermos fazer para ajudar o clube vamos fazer. Fomos um dos primeiros a fazer um acordo, inclusive saiu uma noticia mentirosa que a gente não tava querendo aceitar sendo que a gente nem tinha feito a conversa e isso daí não vai atrapalhar em nada e isso é um diferencial do Fluminense, tudo é conversado".

Com contrato até o fim de 2020, Nene confirmou que a sua renovação com o Fluminense está em negociação. Aos 39 anos, o meia frisou o seu desejo de continuar no Tricolor para a próxima temporada.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Renovação é uma coisa que está sendo falada e é uma vontade das duas partes. Do clube e minha também. Espero continuar mantendo o futebol e ajudar os companheiros nos jogos e em outros aspectos também. Queria ganhar um campeonato pelo clube, que acho que é o principal. Ganhar uma Copa do Brasil, Brasileiro seria ótimo para todos, escrever o nome na história".

Mais Vistas