Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Nene elogia Fred, e projeta parceria: 'Ficaria muito feliz em jogar ao lado dele'

O meia tricolor também enalteceu o trabalho que o presidente Mário Bittencourt vem fazendo no comando do Fluminense 

Nene é o artilheiro do Fluminense em 2020 com 9 gols em 13 jogos
Nene é o artilheiro do Fluminense em 2020 com 9 gols em 13 jogos (Thiago Ribeiro/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

A novela envolvendo a volta de Fred ao Fluminense não está deixando apenas os torcedores ansiosos, mas também seus possíveis futuros companheiros de clube. Frequentemente os atuais jogadores do Tricolor são questionados sobre o retorno do ídolo ao clube, e projetam como seria essa parceria.

Desta vez, quem falou sobre o assunto foi o meia Nene. Durante uma live realizada pela 'Flu TV', o jogador do Fluminense teceu diversos elogios ao atacante e até fez uma projeção de uma possível parceria com Fred.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"É um dos maiores ídolos do clube e um jogador sensacional. Com certeza pode nos ajudar muito. A torcida estando feliz, o clube também vai estar bem. E a qualidade dele como jogador… Um dos maiores artilheiros do Brasil na época recente. Ficaria muito feliz em jogar ao lado dele", declarou o meia.

Outro assunto que também foi destaque na entrevista de Nene foi a relação com o presidente Mário Bittencourt. Segundo o meia, o mandatário vem fazendo um ótimo trabalho à frente do Tricolor, principalmente por conta de sua transparência no dia a dia.

"Está todo mundo junto, não tem uma coisa separada: jogadores, comissão, direção. É muito bacana. No vestiário, o presidente está sempre com a gente. A gente está sempre conversando, explicando, falando tudo. Uma transparência muito bacana do presidente em relação a todos os assuntos, às vezes até pede opiniões", revelou o meia.

Nene chegou no Fluminense em 2019, após trocar o São Paulo pelo Tricolor carioca. Até agora, o meia atuou 40 vezes pelo clube das Laranjeiras, e marcou 12 gols.

Mário Bittencourt sobre renovação do nenÊ

Mais Vistas