Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Neto detona jogadores do Corinthians: 'Cambada de medroso, vão ter que jogar de fralda'

Ídolo do time alvinegro reclamou do desempenho dos atletas corintianos e afirmou que eles formam uma "panela" para demitir os treinadores

Corinthians está na 17ª colocação do Brasileirão
Corinthians está na 17ª colocação do Brasileirão (Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Por Redação do Esporte Interativo

Muito conhecido por ser crítico aos jogadores do Corinthians na má fase, Neto detonou mais uma vez os atletas em seu programa da 'Rede Bandeirantes', nesta quarta-feira (14).

Muito irritado, o ídolo alvinegro reclamou do mau desempenho do clube no Campeonato Brasileiro e afirmou que os jogadores formam uma "panela" para demitir os treinadores que por lá passaram.

"Para vocês jogadores do Corinthians que estão aí, uma vergonha, cambada de medroso, têm que jogar de fralda. Vocês vão fazer o Corinthians cair para a segunda divisão de novo. Se vocês caírem, têm que mudar de país. Vocês não querem jogar, derrubaram o Coelho, derrubaram o Tiago Nunes. Sempre de panela. Contratam Vagner Mancini agora. Vão derrubar também, se perder para o Flamengo?", indagou Neto.

"Se você não ficar esperto, Mancini, e escalar o time do Corinthians do jeito que tem que ser, você vai cair também", finalizou o ex-meia.

Com a derrota para o Ceará, no último domingo (11), o Timão caiu para a 17ª colocação, o primeiro dentro da zona de rebaixamento para a Série B. O compromisso desta quarta é diante do Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, às 21h30 (de Brasília).

Mais Vistas