Futebol Brasileiro

Newcastle sonda Jorge Jesus; prioridade é o Flamengo

Com contrato perto do fim, Jorge Jesus chamou atenção do 'novo rico' da Inglaterra

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Jorge Jesus vive indefinição sobre seu futuro(Thiago Ribeiro/AGIF)

Jorge Jesus vive indefinição sobre seu futuro | Thiago Ribeiro/AGIF

Jorge Jesus e Flamengo seguem com um impasse quanto ao futuro do treinador. Com seu contrato chegando ao fim, o treinador português vê duas situações para o futuro: uma renovação curta com o Flamengo ou assumir o Newcastle, novo rico da Inglaterra. A informação foi trazida pelo 'Goal' e confirmada pela reportagem do Esporte Interativo.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Para ficar no Flamengo, Jesus pensa em uma renovação curta, apenas até o final da temporada devido aos problemas políticos e financeiros que o Brasil vive. Já sobre o Newcastle, o interesse existe há algum tempo. O clube do norte da Inglaterra já fez uma sondagem e o treinador foi avisado que é o preferido da nova diretoria, junto com Mauricio Pochettino.

Coincidentemente, a negociação para a compra do Newcastle foi intermediada por Pini Zahavi, que é o representante de Jorge Jesus. Ao Flamengo, pesa o valor da alta do euro, que já bate, praticamente, seis reais.

 
Comentários