Futebol Brasileiro

Neymar revela conversa com Gabigol e diz: 'Joga em qualquer lugar do mundo'

Craque do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira afirmou que falou com o flamenguista sobre seu futuro

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Neymar e Gabigol juntos em treinamento da seleção brasileira(Arquivo pessoal / Gabigol)

Neymar e Gabigol juntos em treinamento da seleção brasileira | Arquivo pessoal / Gabigol

Ainda com futuro indefinido para 2020, Gabigol tem um conselheiro de peso para ajudá-lo: Neymar. E quem revelou o fato foi o próprio atacante do PSG e da seleção brasileira. Em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo, logo após o show particular pela Champions League nesta quarta (11), o craque contou que já conversou com o camisa 9 rubro-negro sobre as próximas decisões que ele tem a tomar.

"Ele é um menino que eu gosto muito. Jogamos juntos no Santos, jogamos juntos nas Olimpíadas. Tenho um carinho muito grande por ele (...) Outro dia eu conversei com ele sobre isso. Espero que ele seja feliz. Falei pra ele: você tem que estar feliz. Tem que estar com o coração em paz. Futebol ele tem pra jogar em qualquer lugar do mundo".

Além de ex-companheiro e amigo particular, os jogadores são cunhados (Gabriel é namorado de Rafaella, irmã de Neymar). Na final da Libertadores, inclusive, o camisa 10 do Paris Saint-Germain divulgou vídeos comemorando o título do Flamengo e até imitando o gesto que o centroavante faz quando marca seus gols. 

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Comentários