Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Neymar revela inspiração em Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho e Robinho

Atual camisa 10 do PSG, Neymar revelou inspiração em Ronaldo, ex-camisa 9 da seleção brasileira, em Robinho, outro ídolo do Santos, e em Ronaldinho Gaúcho, que marcou época no time francês e no Barcelona

Neymar revelou que se inspira em Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho e Robinho.
Neymar revelou que se inspira em Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho e Robinho. - Ale Cabral / AGIF (Ale Cabral / AGIF)

Por Redação Esporte Interativo

Neymar e Ronaldo protagonizaram um momento de descontração em vídeo divulgado pelo canal 'OTRO', do Youtube. O atual camisa 10 do PSG revelou inspiração no ex-camisa 9 da seleção brasileira e em mais dois jogadores que marcaram época no futebol brasileiro.

Quando estou jogando eu esqueço de tudo que tem ao redor e tento curtir o momento ao máximo, pegar a bola e ir pra cima, buscar mais, fazer gols. Eu aprendi isso com você (Ronaldo), com Ronaldinho Gaúcho, com Robinho, que eu acompanhava todos os jogos. Eu quero pegar um pouco de cada... A alegria, a agilidade. Claro que nunca vai ser igual, mas quero tentar chegar próximo", afirmou.

Neymar tem diversos fatos em comum com os três atletas. Com Ronaldo, o camisa 10 da seleção disputa a artilharia histórica da Amarelinha. O camisa 10 do Brasil está a seis gols de igualar o Fenômeno. Já com os outros dois estão os clubes nos quais os atletas jogaram: Neymar é ídolo do Santos e criado na base do Alvinegro Praiano como Robinho e atuou em Barcelona e PSG, como Ronaldinho Gaúcho.

Mais Vistas