Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Nikão desabafa após derrota para o Flamengo: 'Está uma coisa vergonhosa'

Meio-campista desabafou após a derrota por 1 a 0 para a equipe carioca, nesta quarta-feira (28), pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Nikão, em ação pelo Athletico Paranaense
Nikão, em ação pelo Athletico Paranaense (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Athletico Paranaense chegou ao seu nono jogo sem vitória, nesta quarta-feira (28), ao ser derrotado pelo Flamengo, por 1 a 0, na Arena da Baixada, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Após o jogo, o meia Nikão desabafou fortemente sobre a fase do clube.

Na visão do meio-campista, os jogadores athleticanos têm de parar de dar desculpas aos torcedores, que estão preocupados com o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro - o Furacão ocupa a 18ª colocação do torneio, com apenas 16 pontos ganhos.

"O nosso torcedor já está cansado de desculpas. Cada um que está aqui tem que assumir um pouco mais a responsabilidade porque está uma coisa vergonhosa", comentou o jogador, em entrevista para a emissora 'Globo'.

A partida de volta, no Maracanã, está marcada para a próxima quarta (4), às 21h30 (de Brasília). Para se classificar, o Athletico necessita vencer por dois ou mais gols de diferença. Um triunfo pela diferença mínima levará a decisão para os pênaltis.

Mais Vistas