Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Nino deseja sorte a Gilberto, e coletiva é "invadida" por Fred

O camisa 9 do Tricolor rebateu a brincadeira do zagueiro, que revelou: 'meu pato no futevôlei'

Nino foi o escolhido do Fluminense para coletiva desta quinta-feira (06)
Nino foi o escolhido do Fluminense para coletiva desta quinta-feira (06) - Lucas Mercon (Foto: Lucas Mercon/Fluminense)

Por Redação do Esporte Interativo

Durante coletiva virtual, o zagueiro Nino falou com a imprensa nesta quinta-feira (06). Um dos assuntos mais comentados nos últimos dias foi a saída de Gilberto do Fluminense rumo ao Benfica. Agora ex-companheiro de clube, Nino admitiu ter sido pego de surpresa com a tranferência do lateral e desejou boa sorte no futebol português.

"A situação do Gilberto já sabíamos do interesse, já havia sido noticiado. Mas, eu, pelo menos, fui pego de surpresa. Não sabia que seria tão rápido. Ontem mesmo ele já se despediu. Mas o sentimento é de gratidão por tudo que ele fez pelo clube. Desejo tudo de bom para ele. Espero que ele possa ser muito feliz e realizado lá na Europa".

Outro momento curioso durante a coletiva do zagueiro foi a brincadeira com Fred por conta do vídeo sobre o futevôlei. Na última segunda-feira, durante a folga do elenco, Nino e Calegari venceram o atacante e o preparador físico Jefferson Souza nas redes. Como prenda, o camisa 9 postou um vídeo aceitando a derrota. Confira:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

"Realmente ele é meu pato no futevôlei. No vídeo ele falou que perdeu para mim, mas não foi uma derrota normal não, foi uma surra (risos)", disse o zagueiro.

Foi neste momento que Fred "invadiu" a coletiva e devolveu a brincadeira fazendo uma pergunta para Nino. Confira o vídeo:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas