Futebol Brasileiro

No Couto Pereira, Coritiba apresenta oficialmente Renê Júnior e Gabriel

Jogadores passaram por Corinthians e Flamengo, respectivamente, e defenderão o Coxa na temporada 2020

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Coritiba apresenta mais dois reforços para a temporada: Renê Júnior e Gabriel(Coritiba FC/Divulgação)

Coritiba apresenta mais dois reforços para a temporada: Renê Júnior e Gabriel | Coritiba FC/Divulgação

De volta à Série A do Campeonato Brasileiro, o Coritiba segue investindo para qualificar o elenco. Nesta terça-feira (14), o clube paranaense apresentou mais dois reforços: o volante Renê Júnior, ex-Corinthians, e o atacante Gabriel, ex-Flamengo.

O desejo de Gabriel é conquistar a confiança da torcida para ter oportunidades no elenco comandado pelo treinador Eduardo Barroca.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Em toda a minha carreira, cheguei jogando. Na maioria do tempo, passei jogando. É conquistar a confiança do torcedor, seguir, buscar títulos e vencer porque você só fica marcado se vencer. Graças a Deus, por onde passei, fui campeão", comentou o jogador, que foi apresentado no estádio Couto Pereira.

Aos 30 anos, Renê Júnior começou no futebol carioca, vestiu as camisas de Santos e Corinthians e chegou a jogar na China. Com a mesma idade, Gabriel já passou por Bahia, Sport e Flamengo no futebol brasileiro. Em 2019, antes de chegar ao Coxa, defendeu também o Kashiwa Reysol, do Japão.

 

Comentários