Futebol Brasileiro

'Não conversei com o Corinthians', diz Tiago Nunes

Após saída do Athletico, Tiago Nunes diz que não falou diretamente com o Corinthians

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Tiago Nunes nega contato do Corinthians(Reprodução/Athletico)

Tiago Nunes nega contato do Corinthians | Reprodução/Athletico

Após ser demitido nessa terça-feira (5) por não querer renovar seu vínculo com o Athletico, Tiago Nunes deu entrevista no Paraná para explicar sua saída do Furacão e uma possível transferência para o Corinthians.

Mesmo não querendo ter seu contrato renovado para 2020, Nunes gostaria de ajudar o clube na transição das temporadas, mas Mauro Celso Petraglia, presidente do Athletico, não aceitou. Além disso, o treinador afirmou que não irá treinar mais nenhum clube neste ano, por respeito ao Furacão e seu presidente. 

Quer ganhar um voucher de até R$100,00 para comprar qualquer tipo de produto na Americanas.com? Então, baixe agora o Fanáticos e concorra a vários outros prêmios também! O app é grátis

"Não irei trabalhar em nenhum clube em 2019. Isso vai ao encontro do que havia colocado à disposição do Petraglia, em respeito ao próprio Athletico e também em respeito a qualquer instituição que eu for trabalhar. É preciso de um tempo para desvincular e cortar os laços e, a partir de 2020, estar de corpo e alma no novo projeto", explicou em coletiva.

Principal alvo do Corinthians para substituir Carille, o técnico de 39 anos negou qualquer vínculo com o Timão e disse que não chegou nenhuma proposta até ele.

Não chegou proposta alguma do Corinthians. Todas as especulações e contatos foram diretamente com meu agente. Ele que tem tomado frente disso. Sempre evitei. Não conversei com nenhum dirigente do Corinthians, nenhum representante do Corinthians ou de clube algum. 

 

Comentários