Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Não conversei com o Corinthians', diz Tiago Nunes

Após saída do Athletico, Tiago Nunes diz que não falou diretamente com o Corinthians

Tiago Nunes nega contato do Corinthians
Tiago Nunes nega contato do Corinthians (Reprodução/Athletico)

Por Redação do Esporte Interativo

Após ser demitido nessa terça-feira (5) por não querer renovar seu vínculo com o Athletico, Tiago Nunes deu entrevista no Paraná para explicar sua saída do Furacão e uma possível transferência para o Corinthians.

Mesmo não querendo ter seu contrato renovado para 2020, Nunes gostaria de ajudar o clube na transição das temporadas, mas Mauro Celso Petraglia, presidente do Athletico, não aceitou. Além disso, o treinador afirmou que não irá treinar mais nenhum clube neste ano, por respeito ao Furacão e seu presidente.

Quer ganhar um voucher de até R$100,00 para comprar qualquer tipo de produto na Americanas.com? Então, baixe agora o Fanáticos e concorra a vários outros prêmios também! O app é grátis

"Não irei trabalhar em nenhum clube em 2019. Isso vai ao encontro do que havia colocado à disposição do Petraglia, em respeito ao próprio Athletico e também em respeito a qualquer instituição que eu for trabalhar. É preciso de um tempo para desvincular e cortar os laços e, a partir de 2020, estar de corpo e alma no novo projeto", explicou em coletiva.

Principal alvo do Corinthians para substituir Carille, o técnico de 39 anos negou qualquer vínculo com o Timão e disse que não chegou nenhuma proposta até ele.

Não chegou proposta alguma do Corinthians. Todas as especulações e contatos foram diretamente com meu agente. Ele que tem tomado frente disso. Sempre evitei. Não conversei com nenhum dirigente do Corinthians, nenhum representante do Corinthians ou de clube algum.

Mais Vistas