Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Não é fácil entrar neste time', diz Jorge Jesus sobre Pedro Rocha e Thiago Maia

Técnico do Flamengo destacou o entrosamento dos jogadores que vêm jogando juntos há oito meses

Jorge Jesus concede entrevista no estádio Mané Garrincha I Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Jorge Jesus concede entrevista no estádio Mané Garrincha I Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico do Flamengo, Jorge Jesus, e o atacante Gabigol concederam uma entrevista coletiva após a conquista da Supercopa do Brasil, neste domingo (16), no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Mister parabenizou a equipe do Athletico e afirmou que os objetivos do clube carioca estão em "outro patamar".

"Os objetivos do Flamengo são diferentes. Mas não deixa de ser uma equipe igual a todas as outras do Brasil. Nós respeitamos muito. Estamos no mesmo nível que eles, mas felizmente, nos objetivos, estamos em outro patamar".

Jorge Jesus também foi questionado sobre ainda não ter utilizado Pedro Rocha e Thiago Maia. Os dois jogadores foram contratados pelo clube para esta temporada.

"Não é fácil entrar neste time. Não só pela qualidade, mas estes jogadores que jogam têm oito meses comigo. Trabalhamos não só a técnica, mas componentes táticos e movimentações, que são importantes"

Ao lado do treinador, Gabigol falou sobre a parceria de sucesso com Bruno Henrique. A dupla foi responsável pelos dois primeiros gols da Supercopa do Brasil.

"A gente já tem entrosamento desde o Santos. Isso foi potencializado pelo Mister. A gente ainda toma algumas duras (risos). Sabemos que podemos e devemos melhorar".

Gabigol foi o autor do segundo gol do Flamengo na Supercopa do Brasil I Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Gabigol foi o autor do segundo gol do Flamengo na Supercopa do Brasil I Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O camisa 9 também elogiou o trabalho que Jorge Jesus vem realizando no time há cerca de oito meses e destacou que não basta um clube ter dinheiro, é preciso que os profissionais saibam potencializar seus jogadores.

"Como ele (Mister) disse há pouco, não adianta ter dinheiro e jogadores qualificados se não souber potencializá-los. Mesmo em clubes estrengeiros, acontece bastante isso. Acho que o Mister tem feito um trabalho maravilhoso".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Flamengo volta a campo para enfrentar o Independiente Del Valle, nesta quarta-feira (19), às 22h30 (de Brasília), no Equador, pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana.

Mais Vistas