Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Não é uma eliminação que vai tirar nosso foco', declara Tiago Nunes

Depois de uma semana marcada pela eliminação  do Corinthians na Pré-libertadores, o técnico Tiago Nunes negou qualquer 'clima ruim' e exaltou o DNA competitivo e a torcida do Alvinegro 

Tiago Nunes nega qualquer 'clima ruim' e exalta DNA competitivo e a torcida corintiana
Tiago Nunes nega qualquer 'clima ruim' e exalta DNA competitivo e a torcida corintiana - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Mesmo eliminado da Libertadores e tendo empatado 0 a 0 do Majestoso deste sábado (15), para o técnico Tiago Nunes, nada disso mudará o objetivo principal do Corinthians: manter seu DNA competitivo.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O professor do Alvinegro exaltou o elenco e a torcida, temas chaves para o time continuar firme em todas as outras competições que ainda disputa: "A gente que trabalha com o futebol e chega nesse mais alto nível, você é um competidor por natureza. A gente já superou muitas adversidades. Não é uma eliminação, por mais que seja um momento importante do clube, que vai tirar nosso foco e a ambição de continuar melhorando."

Além disso, o treinador também elogiou o São Paulo e a grandeza do Clássico. Eliminado da maior competição da América do Sul na quarta-feira (12), todo elenco teve 48 horas para se recompor e enfrentar o rival paulista:

Precisávamos de uma semana cheia para focar no São Paulo. É um time de muita qualidade, muitos movimentos, você precisa estar muito atento. A equipe se superou e fez uma partida de igual para igual", disse.

O próximo duelo do Corinthians é sábado que vem (22), às 15h (de Brasília).

Andrés Sanchez lamenta eliminação, mas diz que ano não acabou

Mais Vistas