Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Não tem condições de treino', afirma Rodrigo Lasmar sobre Neymar na Seleção

Camisa 10 da Seleção Brasileira sentiu durante aquecimento e pode desfalcar o Brasil nas eliminatórias para a Copa do Qatar

'Não tem condições de treino', afirma Rodrigo Lasmar sobre lesão de Neymar na Seleção
'Não tem condições de treino', afirma Rodrigo Lasmar sobre lesão de Neymar na Seleção - Photographer: Lionel Ng (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Tite terá um problema para escalar a Seleção que iniciará a disputa nas eliminatórias da Copa, nesta sexta-feira (9). Neymar sentiu a lombar durante aquecimento na quarta-feira (7) e o médico Rodrigo Lasmar informou a situação do atleta.

"Com relação ao Neymar, relatou dores, sem nenhum histórico de traumas. Tive uma pequena melhora, não tem nem 24 horas, importante relembrar que tivemos deslocamento com ônibus e avião, isso dificultou um pouco, ele não tem condições de treino, vai ficar no hotel fazendo um trabalho intensivo, vamos aguardar pra passar uma posição definitiva pro Tite."

O Brasil inicia sua trajetória rumo à Copa de 2022, nesta sexta-feira (9), na Neo Química Arena, contra a Bolívia. A partida será às 21h30 (horário de Brasília). Se Neymar não tiver condições de jogo, Everton Ribeiro será o titular.

Marcinho sobre seleção

Mais Vistas