Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Novo técnico do Corinthians, Tiago Nunes diz que persistiu para ter Luan

Nunes acredita que Luan vá fazer um bom 2020 no Corinthians

Luan será o camisa 7 do Corinthians em 2020
Luan será o camisa 7 do Corinthians em 2020 - Bruna Prado (2019 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação do Esporte Interativo

Uma das maiores contratações do Corinthians nos últimos anos, Luan chegou com moral com o novo técnico do Timão, Tiago Nunes. Em entrevista ao 'globoesporte.com', o treinador disse que persistiu para que o jogador fosse contratado.

Eu persisti muito com a direção, já era um sonho antigo do próprio clube também, eu persisti para que fosse um nome a ser buscado, ainda bem que deu certo, todos ficaram felizes, os dois clubes, o próprio Luan, e agora é contribuir ao máximo para que ela possa ter um 2020 de rendimento técnico e físico e possa estar feliz de jogar no Corinthians", explicou Tiago.

Além disso, o treinador disse que a parte física de Luan não deve ser um problema, porque o Corinthians tem um bom departamento médico. "Temos um departamento lá que é especializado em recuperação de atletas, temos informações do próprio Grêmio, ele já vinha numa condição boa. Agora é dar sequência e confiança, e torcer para que ele faça um 2020 muito bom", concluiu.

Tiago Nunes persistiu e o jogador acabou sendo contratado após uma longa novela. O Corinthians desembolsou cerca de R$ 22 milhões para tirar o jogador do Grêmio.

Reserva do Flamengo, Rhodolfo estaria na mira do Corinthians para 2020

Mais Vistas