Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Novo técnico do Santos, Jesualdo Ferreira chega ao Brasil nesta terça

O português Jesualdo Ferreira desembarcou em São Paulo nesta manhã; Treinador será apresentado pelo Santos nesta quarta (08)

Jesualdo Ferreira foi recebido por alguns torcedores do Santos no aeroporto
Jesualdo Ferreira foi recebido por alguns torcedores do Santos no aeroporto - Divulgação/Santos FC (Divulgação/Santos FC)

Por Redação do Esporte Interativo

A espera da torcida acabou. O técnico português Jesualdo Ferreira chegou ao Brasil na manhã desta terça-feira (07) para, enfim, assumir o comando do Santos.

O treinador desembarcou em São Paulo, onde foi recebido no aeroporto por alguns torcedores do Peixe, e depois seguiu de carro para a Baixada Santista. Jesualdo chegou acompanhado dos auxiliares Rui Águas, Antonio Oliveira e Daniel Gonçalves, além do analista de desempenho Pedro Bouças.

A apresentação oficial de Jesualdo Ferreira será nesta quarta-feira (08), quando o treinador português concederá entrevista coletiva no CT Rei Pelé. O primeiro desafio do técnico no comando do Peixe será contra o Red Bull Bragantino, no dia 23 de janeiro, na Vila Belmiro, em jogo válido pela primeira rodada do Paulistão.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Rodrygo faz um golaço pro Real Madrid

Mais Vistas