Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Novo técnico do Santos, Jesualdo Ferreira, se diz emocionado com estreia

Mesmo com empate do seu Santos com o Red Bull Bragantino, Jesualdo falou que se emocionou com a torcida do Peixe

Jesualdo Ferreira se emocionou com a estreia no Santos
Jesualdo Ferreira se emocionou com a estreia no Santos - Fernanda Luz (Fernanda Luz/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Jesualdo Ferreira, novo técnico do Santos, estreou sem vitória no Campeonato Paulista, mas, mesmo assim, o treinador se emocionou com o que viveu na noite da última quinta-feira (23).

Se conseguirmos ter sempre uma presença dessa, dentro dos 12 mil ou 15 mil, vamos ter um ambiente muito bom ao nosso favor. Emocionou um pouco, me tocou, por isso o meu agradecimento", disse Jesualdo na coletiva depois do jogo.

Além disso e apesar do 0 a 0, o treinador elogiou e analisou o desempenho de sua equipe: "eles foram capazes, em grande parte do jogo, de jogar de acordo com o que quero: próximos, com pouco espaço para o adversário, rápidos na troca de passes e explorando a velocidade dos atacantes. A segunda fase do jogo, que é chegar ao gol adversário, manter a bola, em alguns momentos fizemos. Mas, algumas vezes, fizemos uns cruzamentos que não acabaram bem. Isso é o retrato do jogo."

O Santos volta a campo na próxima segunda-feira (27), quando enfrenta o Guarani, em Campinas, em jogo válido pela segunda rodada do Paulistão.

Mais Vistas