Futebol Brasileiro

Novo xodó? Torcida pede, Bill entra, faz golaço e resolve para o Flamengo

Rubro-negros já vinham cobrando titularidade do garoto desde a 1ª rodada do Campeonato Carioca

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Bill concentrado antes do confronto com o Volta Redonda, que terminou 3 a 2 para o Rubro-Negro(Marcelo Cortes / Flamengo)

Bill concentrado antes do confronto com o Volta Redonda, que terminou 3 a 2 para o Rubro-Negro | Marcelo Cortes / Flamengo

Mais uma vez entrando em campo com seus meninos da base, o Flamengo voltou a vencer no Campeonato Carioca. Na noite deste sábado (25), o Rubro-Negro superou o Volta Redonda por 3 a 2. E um nome em especial agitou as redes sociais: Bill, que marcou o golaço que garantiu os três pontos à equipe.

Aos 46 minutos do 2º tempo, o jovem de 20 anos arriscou de fora da área e fez um lindo gol no Maracanã. Desde a estreia do clube no Estadual, os torcedores já vinham pedindo mais oportunidades a ele. E, mesmo com pouco tempo, já que entrou dois minutos antes do seu tento, ele mostrou o porquê de ser tratado como uma espécie de xodó pelos flamenguistas.

Em 2019, Bill teve participação fundamental no título do Flamengo na Taça Rio, sobre o Vasco. O menino entrou naquele duelo e, no último segundo de jogo, fez linda jogada, colocou a bola na cabeça de Arrascaeta, que garantiu o time na disputa de pênaltis e, consequentemente, o troféu. 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Confira abaixo como foi a repercussão de atuação da joia rubro-negra no Twitter:

 
Comentários