Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Nunca saiu do Brasil, nunca ganhou um Brasileiro', afirma Jesus sobre Renato

Meses depois das declarações provocativas do treinador do Grêmio, português respondeu o colega em entrevista

Renato Portaluppi em ação pelo Grêmio em 2019, ano em que o Tricolor ganhou apenas o Gauchão
Renato Portaluppi em ação pelo Grêmio em 2019, ano em que o Tricolor ganhou apenas o Gauchão (Via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Demorou, mas Jorge Jesus respondeu de forma direta os questionamentos que recebeu de Renato Portaluppi, treinador do Grêmio. Em entrevista ao canal português 'CMTV', o flamenguista questionou o fato do colega nunca ter saído do Brasil e também não ter um título de Brasileirão no currículo.

"Eu achei que só poderia responder com trabalho e foi o que eu fiz. O Renato também nunca saiu do Brasil, nunca ganhou um Campeonato Brasileiro... Mas tudo bem".

Quando o Flamengo de Jesus começou a encaminhar o título brasileiro e a ser elogiado por todo o país, Renato afirmou que o comandante rubro-negro 'aos 65 anos nunca tinha trabalhado fora de Portugal e nem treinador um clube grande na Europa'.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Pouco tempo depois das declarações do profissional tricolor, Flamengo e Grêmio se enfrentaram pela semifinal da Libertadores, onde os cariocas acabaram se classificando depois de uma goleada por 5 a 0 no Maracanã.

Ele é um treinador querido no Brasil. Antes de eu chegar era o número 1.

Jesus e Renato estiveram cara a cara em quatro oportunidades na temporada de 2019, com três vitórias para o profissional europeu e um empate. Nestes duelos, o clube da Gávea marcou dez gols, enquanto os gaúchos apenas um.

Filipe Luís analisa confronto entre Atlético de Madrid e Liverpool na Champions

Mais Vistas