Futebol Brasileiro

'O Fred': atacante vira assunto nas redes sociais após botar Cruzeiro na Justiça

Jogador foi criticado veementemente pela torcida cruzeirense e viu até alguns tricolores o questionarem

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Fred em ação pelo Cruzeiro na temporada do ano passado(Via 2019 Getty Images)

Fred em ação pelo Cruzeiro na temporada do ano passado | Via 2019 Getty Images

Em uma separação que parece iminente com o Cruzeiro, Fred entrou na Justiça contra o clube para cobrar direitos e também exigir a rescisão de contrato. Por isso, o centroavante foi um dos nomes mais comentados nas redes sociais ao longo desta segunda-feira (10).

O camisa 9 da Raposa foi alvo dos mais diversos tipos de comentários, que não se restringiram apenas aos cruzeirenses. A torcida do Fluminense, onde é um dos grandes ídolos da história, também repercutiu o movimento de carreira do atleta. Durante toda a tarde e o início de noite, 'O Fred' agitou o Twitter. 

Desde o início da temporada, o profissional tenta um acordo amigável com a Cruzeiro para ser liberado e receber valores atrasados. O processo foi protocolado na Justiça mineira na última sexta-feira (07) e uma audiência foi marcada para o dia 3 de março. Ele cobra atrasados, direitos de imagem, férias, 13º. O valor dos débitos chega a R$ 27 milhões.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

 

Comentários