Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Odair Hellmann diz que Fluminense não vai mudar o estilo de jogo para o Fla-Flu

Técnido do Tricolor também elogiou o desempenho do time na goleada sobre o Bangu

Odair Hellmann elogiou atuação do Fluminense sobre o Bangu I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Odair Hellmann elogiou atuação do Fluminense sobre o Bangu I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

O Fluminense goleou o Bangu por 5 a 1, neste domingo (26), no estádio Moça Bonita, pelo Campeonato Carioca. Após a vitória, o técnico Odair Hellmann comentou sobre o "placar atípico" e do processo de evolução do Tricolor.

"A gente está em um início de trabalho, de um processo. Hoje foram seis estreias e se torna mais atípico ainda você fazer um placar desse. Mas que bom que as coisas têm acontecido e que a gente está conseguindo implementar essa ideia de grupo, de fortalecer os jogadores e eu espero que a gente continue porque é um processo de evolução nessa caminhada".

O comandante do clube das Laranjeiras também destacou que não pretende mudar o estilo do time para a próxima partida, que será contra o Flamengo.

"Nosso planejamento não se baseia no adversario, o que por coincidência é o Flamengo na quarta-feira (29). Se fosse o Boavista, a gente manteria a mesma ideia de trabalho, de sequência. (...) Nós vamos colocar sempre em campo os jogadores que estiverem 100% dentro das nossas avaliações, físicas, técnicas, fisiológicas e quem for pra campo é porque está melhor pra poder fazer aquele jogo".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Fluminense volta a campo para enfrentar o Flamengo, nesta quarta-feira (29), às 20h30 (de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 4ª rodada da Taça Guanabara.

Mais Vistas