Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Odair Hellmann é apresentado como o novo técnico do Fluminense

Treinador, de 42 anos, deixou o comando do Internacional no início de outubro deste ano

Odair Hellmann é apresentado como o novo técnico do Fluminense I Foto: Aline Nastari / Esporte Interativo
Odair Hellmann é apresentado como o novo técnico do Fluminense I Foto: Aline Nastari / Esporte Interativo

Por Redação do Esporte Interativo

O Fluminense apresentou Odair Hellmann como o novo técnico do clube, nesta quinta-feira (19), no CT Carlos Castilho. O novo comandante do Tricolor, que já teve passagem pelo clube como jogador, falou sobre o prazer de voltar.

"É um prazer estar aqui. Prazer imenso poder voltar a este clube, em que tive passagem como jogador, em um momento difícil que o clube atravessava. A primeira passagem aqui foi maravilhosa pessoalmente e profissionalmente. Voltar hoje é motivo de muito orgulho, satisfação e honra. Tenho certeza que faremos um bom trabalho para termos um mesmo final feliz"

O treinador, que deixou o comando do Internacional no início de outubro, também comentou sobre a situação financeira do Fluminense e destacou a importância de uma reorganização para melhorar a situação do clube.

"Vou ser bem sincero. Poucos clubes não vivem uma parte financeira difícil. A maioria está. Quem está aqui sabe a dificuldade, trabalha com essa realidade. O presidente desde a primeira conversa comigo foi sincero nesse aspecto. Mas dinheiro não brota do nada. É preciso um trabalho de reorganização árduo e a situação em médio a longo prazo vai melhorar. Vamos encontrar soluções"

Odair Hellmann se encontrou com Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, no CT do clube I Foto: Fluminense/Twitter
Odair Hellmann se encontrou com Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, no CT do clube I Foto: Fluminense/Twitter

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Odair não fugiu das respostas sobre alguns jogadores do elenco atual, como Ganso e Nenê. O novo comandante afirmou que pretende analisar a situação dos atletas depois da apresentação.

"Sou um cara que prezo muito pelo grupo. A partir do momento que eu me apresentar, poderei analisar melhor Nenê e Ganso como todos os outros jogadores do Fluminense. Tenho certeza que todos os jogadores estarão com o pensamento único de Fluminense em primeiro lugar".

O último trabalho de Odair Hellmann, de 42 anos, foi no Internacional. O técnico deixou o comando do Colorado após ano e 10 meses. Foram 116 jogos, com 61 vitórias, 27 empates e 28 derrotas, com aproveitamento de 60%.

Mais Vistas