Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Odair explica confusão com auxiliar do Flamengo: 'Perdeu a linha e o respeito'

Técnico do Fluminense criticou a postura do auxiliar João de Deus, e explicou que não cumprimentou Jorge Jesus após a partida porque não o viu

Odair Hellmann concedeu entrevista virtual nesta segunda (13) I Foto: Daniel Perpetuo/Fluminense
Odair Hellmann concedeu entrevista virtual nesta segunda (13) I Foto: Daniel Perpetuo/Fluminense

Por Redação do Esporte Interativo

Após o Fla x Flu do último domingo (12), que terminou com a vitória do Flamengo por 2x1, o técnico Odair Hellmann, do Fluminense, saiu de campo revoltado com a arbitragem e acabou não cumprimentando Jorge Jesus. O episódio causou grande repercussão e o treinador tricolor tratou de explicar, nesta segunda (13), que não teve problemas com o Mister, mas sim com João de Deus, auxiliar rubro-negro.

Não teve nenhuma situação com Jorge Jesus e com os jogadores. A única situação foi com o auxiliar técnico João de Deus. Houve desrespeito muito grande no final do segundo tempo. (...) Fui falar com quarto árbitro e ele perdeu a linha e o respeito".

"Quando acabou o jogo fui falar com árbitro, Jesus foi falar da expulsão do Gabigol e ele (João de Deus) continuou exaltado e desrespeitando. Na volta, eu indignado falando com os jogadores do Flamengo sobre jogo de quarta-feira, aconteceu essa situação (não ter cumprimentado) com Jesus, que realmente não vi, não é meu posicionamento. Sempre tive postura de respeito, independente se ganho ou perco até porque o Jorge Jesus sempre foi muito respeitoso comigo", disse Odair.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Flamengo e Fluminense voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (15), às 21h (de Brasília), pelo jogo da volta da final do Campeonato Carioca. Por ter vencido a partida de ida, o Rubro-Negro joga pelo empate.

LISO! Marcos Paulo dá belo drible em Rafinha, que fica no chão

Mais Vistas