Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Odair ressalta importância da concentração e tranquilidade em virada do Fluminense

Tricolor levou dois gols no início do jogo, mas conseguiu a virada e se classificou na Copa do Brasil

Odair Hellmann destaca importância de manter a calma em vitória do Flu
Odair Hellmann destaca importância de manter a calma em vitória do Flu (Thiago Ribeiro/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Fluminense enfrentou o Moto Club nesta quarta-feira (26), em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, e saiu classificado ao vencer por 4x2. A partida, no entanto, não foi fácil. O Tricolor levou um susto inicial, quando o Moto abriu 2 a 0, nos 11 primeiros minutos e com tranquilidade construiu a virada.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O treinador Odair Hellmann elogiou a postura da equipe após a partida: "Iniciar um jogo perdendo de 2 a 0 pode comprometer a vitória, a classificação. Depois que tomamos o segundo gol, a equipe se estabilizou e teve méritos de não entrar em um jogo de desespero, de querer fazer gol a qualquer custo. Em um campo onde acelerar o jogo o tempo inteiro não dá, é preciso trocar passes, circular... A partir do momento em que começamos a fazer isso, construímos a vitória por 4 a 2. No fim, fomos merecedores dessa classificação."

O comandante do clube carioca ainda comentou que esperava a atitude ofensiva do adversário: "Mostramos na preleção alguns comportamentos, algumas características que o time deles têm e uma delas era essa bola longa nas costas da linha de defesa, a outra era a bola parada no primeiro pau. Nós temos a consciência que tomamos o gol daquilo que vimos, treinamos e sabíamos que podia acontecer. Precisamos corrigir isso. Não podemos entrar em um jogo e dar essa possibilidade, ainda mais tendo estudado e visto o adversário."

Confira outros trechos da entrevista:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Odair foi duramente criticado na eliminação do Fluminense na Copa Sul-Americana. O time das laranjeiras viajou para o Maranhão pressionado e conseguiu se classificar. Na segunda fase, o Tricolor enfrentará o Botafogo-PB.

QUE RESENHA! Nene explica apelido de Filó para Alê Oliveira

Mais Vistas