Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Odvan, sobre Flamengo: 'Queria voltar a jogar só para dar porrada neles'

Ex-zagueiro participou de live com Leven Siano, candidato à presidência do Vasco da Gama

Odvan na época em que defendia a camisa do Vasco da Gama
Odvan na época em que defendia a camisa do Vasco da Gama (Via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O ex-zagueiro Odvan, que brilhou com a camisa do Vasco, participou de uma transmissão ao vivo com o candidato à presidência do clube, Leven Siano. Nela, o ex-jogador soltou palavras fortes sobre o arquirrival cruz-maltino, o Flamengo.

Odvan afirmou que a torcida rubro-negra costuma pegar muito no seu pé e que, se pudesse, voltava a jogar profissionalmente pelo clube de São Januário só para 'dar porrada' nos flamenguistas dentro de campo.

Eu sou Vasco. A galera lá daquele time (Flamengo) pega muito no meu pé. Se eu pudesse, voltava a vestir a camisa do Vasco só pra dar porrada neles dentro de campo.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O ex-defensor teve duas passagens pelo Vasco. A primeira entre 1997 e 2001, quando conquistou dois campeonatos brasileiros, uma Libertadores e uma Mercosul. Voltou à instituição em 2008, quando acabou participando do primeiro rebaixamento da história vascaína. Ele foi campeão da Copa América com a seleção brasileira em 1999.

Mais Vistas