Futebol Brasileiro

Olha a barca: Atlético-MG encaminha rescisão de contrato de seis jogadores

Di Santo, Martínez, Hernández, Welison e Edinho vão deixar o clube; situação de Ricardo Oliveira é mais complicada, mas atacante tem proposta do Santos e Athletico Paranaense

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Di Santos está entre os atletas que vão deixar o Galo mineiro(Bruno Cantini / CAM)

Di Santos está entre os atletas que vão deixar o Galo mineiro | Bruno Cantini / CAM

Nesta quinta-feira (28), o Atlético-MG se aproximou de rescindir o contrato de jogadores que estão fora dos planos do clube desde o início da paralisação do futebol. Lucas Hernández, Ramón Martínez, Zé Welison, Edinho, Ricardo Oliveira e Di Santo devem deixar o clube em breve.

Cinco deles devem assinar o acordo ainda essa semana. O caso mais complicado de se resolver é o do experiente centroavante Ricardo Oliveira. Mais cedo, inclusive, o Esporte Interativo trouxe a informação exclusiva de que o atacante tem propostas de Santos e Athletico Paranaense.

"O Ricardo Oliveira nós ainda não chegamos a um acordo, estamos conversando e tentando encontrar uma saída pra ele. Acho que isso passa até por um interesse de outro clube. Vi alguma coisa. Isso ajuda. Mas, com exceção dele, os demais todos nós estamos, eu acredito, fechando todos os acordos nesta semana. Não vamos deixar nenhum "pepino" para depois ser discutido na Justiça do Trabalho", disse o presidente atleticano Sérgio Sette Câmara, em entrevista ao 'Globo Esporte'.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

 
Marcelo Oliveira revela que indicou Firmino ao Atlético-MG, mas o clube recusou
  • Atlético-MG
Comentários