Futebol Brasileiro

Olheiro do Barcelona vem observar Igor Gomes, Liziero e Antony do São Paulo

Ex-jogador e atual secretário técnico do Barcelona, Abidal observou os meio-campistas Igor Gomes e Liziero e o atacante Antony, todos do São Paulo

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Igor Gomes marcou um gol e deu uma assistência contra o Atlético-MG, enquanto Antony deu um passe para gol(Daniel Vorley / AGIF)

Igor Gomes marcou um gol e deu uma assistência contra o Atlético-MG, enquanto Antony deu um passe para gol | Daniel Vorley / AGIF

O Barcelona enviou Abidal, ex-jogador e atual secretário técnico do clube catalão, para assistir ao jogo do São Paulo e observar três revelações do clube paulista: os meio-campistas Igor Gomes e Liziero e o atacante Antony. A informação é do 'Globoesporte'.

Dos três jovens, Igor Gomes foi o que teve a melhor atuação na vitória por 2 a 0 diante do Atlético-MG. O meia marcou um gol e deu uma assistência na partida. Antony também deu uma assistência na partida. Liziero foi mais discreto.

A vitória do São Paulo diante do Atlético-MG colocou o São Paulo ainda mais no G4 do Brasileirão, em busca de uma vaga direta na Libertadores. O Tricolor está na quarta posição, com 49 pontos, quatro a mais do que o quinto, o Internacional.

Comentários