Futebol Brasileiro

Organizada do Fluminense faz protesto em apoio ao posicionamento do clube sobre a volta do futebol

Em seu Twitter, a torcida divulgou uma foto do ato. 'Vidas acima de $'

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Young Flu faz protesto em apoio ao posicionamento do clube sobre a volta do futebol(twitter Young Flu)

Young Flu faz protesto em apoio ao posicionamento do clube sobre a volta do futebol | twitter Young Flu

A discussão sobre a volta do futebol no Brasil está cada vez mais recorrente. Dirigentes e autoridades vêm se encontrando e debatendo um possível retorno e algumas datas já foram especuladas para o reinicio do Carioca. No Rio de Janeiro, por exemplo, Flamengo e Vasco são a favor de uma volta mais rápida dos jogos, enquanto Botafogo e Fluminense acreditam que ainda não temos um cenário favorável para o recomeço das partidas.

Com essa polaziração, a discussão chegou até as torcidas. Na noite desta sexta-feira (29), a Young Flu, torcida organizada do Fluminense, fez um protesto na porta do Maracanã. Alguns integrantes levaram faixas de apoio ao posicionamento do clube de não querer a volta dos jogos. Em seu Twitter, a torcida mostrou fotos do ato e uma mensagem explicando o motivo dele. 

No Rio, os treinos foram liberados pelas autoridades e um possível retorno das partidas está sendo estudado para o mês de junho. Inicialmente, o Campeonato Carioca reinciará sem público, existindo a chance de ser disputado somente em Brasília. 
Comentários