Futebol Brasileiro

Osmar Loss volta ao Corinthians para coordenar categorias de base

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Osmar Loss está de volta ao Corinthians(Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Osmar Loss está de volta ao Corinthians | Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Na manhã da última terça-feira (4), Osmar Loss, ex-técnico do clube, foi apresentado como o novo coordenador do Departamento de Formação de Atletas do Corinthians. Ou seja, o ex-treinador será responsável pelas categorias de base do Timão.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Ao site oficial do clube, Loss explicou sua tarefa: "A ideia é colocar em prática esse projeto já elaborado pelo Departamento de Formação de Atletas, gerindo, juntamente com as comissões técnicas e principalmente com os treinadores, como um ponto de apoio para auxiliar o processo desde o Sub-10, até o último estágio, no Sub-20. E nosso objetivo final, é o desenvolvimento individual de cada atleta, e auxiliar as comissões técnicas a construírem uma etapa condizente com cada faixa etária desses meninos”.

Osmar Loss teve uma ótima passagem pelo sub-20 do Corinthians, onde levantou inúmeros títulos. Pela equipe profissional, o treinador não conseguiu repetir o sucesso e saiu do clube após 25 jogos, onde teve um retrospecto muito ruim, com dez vitórias, dez derrotas e cinco empates.

 
Bruno Guimarães relata conversa com Cristiano Ronaldo durante jogo contra a Juventus
Comentários