Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Pablo projeta volta ao futebol brasileiro e diz que Corinthians é primeira opção

Zagueiro do Bordeaux, da França, diz que não quer voltar 'em fim de carreira' para o Brasil

Pablo foi campeão do Paulista e do Brasileirão pelo Corinthians
Pablo foi campeão do Paulista e do Brasileirão pelo Corinthians (Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians)

Por Redação do Esporte Interativo

O zagueiro Pablo, do Bordeaux, revelou que gostaria de retornar ao Corinthians (onde foi campeão paulista e brasileiro em 2017) em breve. O defensor de 28 anos afirmou que não gostaria de voltar ao Brasil "em fim de carreira" e deixou claro que sua primeira opção será o Timão.

"Não queria voltar ao Brasil em fim de carreira, queria voltar bem fisicamente, jogar no meu maior nível. É uma coisa a se pensar para um futuro não tão distante. Eu já falei isso e com certeza minha primeira opção será o Corinthians porque eu comecei uma história lá, muito positiva, mas foi curta. Eu tenho o sonho de jogar em um time grande da Europa, ser campeão da Liga dos Campeões, mas se não acontecer, o Corinthians é minha primeira opção", disse em entrevista ao 'Meu Timão'.

Ciente da situação do Corinthians, que passa por um momento financeiro delicado, e da diferença de patamar financeiro entre clubes brasileiros e europeus, Pablo diz que aceitaria até reduzir salário para voltar.

"Quando você tem uma estabilidade financeira já estipulada, as decisões podem ser mais do coração. É uma coisa a ser conversadas, não teria problemas em reduzir salário. A gente tem nossas contas, obrigações… eu sei da realidade no Brasil, e isso tudo teria que ser conversado e não teria problema em aceitar".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Pablo atuou no Corinthians em 2017, emprestado pelo Bordeaux, seu atual clube. No Alvinegro do Parque São Jorge, foi titular absoluto e peça fundamental para os títulos do Paulista e do Brasileirão. No total, foram 50 partidas e dois gols com a camisa do Timão.

Renê Jr. revela que foi avisado que Tiago Nunes não o queria no Corinthians nas férias 'Não tive contato com ele diretamente'

Mais Vistas