Futebol Brasileiro

Pai de Gerson diz que jogador recebeu proposta do Nice, mas preferiu o Flamengo

Volante cotado em gigantes europeus esteve próximo de desembarcar na França

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Gerson recebeu proposta do Nice, mas escolheu o Flamengo(Getty Images)

Gerson recebeu proposta do Nice, mas escolheu o Flamengo | Getty Images

Gerson é um dos pilares do meio campo do Flamengo, mesmo tendo chegado em meados de 2019, o volante foi um dos principais responsáveis pelas conquistas dos títulos brasileiro e da Libertadores. Prova disso é que o jogador está sendo cobiçado por gigantes europeus.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

No entanto, o jogador que hoje atua pelo Flamengo, por pouco não desembarcou na França para jogar pelo Nice. Foi o que afirmou o pai do jogador para o jornalista 'Jorge Nicola'.

No ano passado existiu um interesse muito forte do Nice, mas tínhamos acabado de chegar ao Flamengo. Queremos construir uma história no clube do nosso coração e ele está muito feliz aqui."

Marcos Santos, pai e agente do volante rubro-negro ainda citou detalhes da proposta, que girava em torno dos 20 milhões de euros.

Gerson esteve em campo em 36 jogos com a camisa do Flamengo e marcou dois gols. Este ano, o jogador já conquistou três títulos com o clube carioca: Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Taça Guanabara.

 
Bandeira compara 'Flamengos' de 1981 e 2019: 'Esse não tem concorrente'
Comentários