Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Pai de Gerson não descarta ida do meia para o Benfica: 'Tudo é possível'

Em entrevista à 'Rádio Renascença', de Portugal, Marcos da Silva, porém, afirmou não ter informações de uma possível ida do filho para Lisboa

Gerson é um dos jogadores mais importantes do elenco rubro-negro
Gerson é um dos jogadores mais importantes do elenco rubro-negro - Bruna Prado (2020 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A torcida do Flamengo vive uma expectativa em relação à permanência ou não de Gerson. O meia vem sendo um dos principais alvos do Benfica na atual janela de transferências e, apesar da relutância rubro-negra em vendê-lo, o pai do jogador não descartou uma ida do filho a Lisboa.

Em entrevista à 'Rádio Renascença', de Portugal, Marcos da Silva afirmou não ter informações da situação de transferência de Gerson ao Benfica, mas exaltou o tamanho da equipe encarnada no cenário nacional e internacional.

"Não tenho ainda informações sobre a situação, mas tudo é possível na vida. Tudo é possível. É uma honra que um grande clube, uma grande equipe como o Benfica, esteja falando bem do Gerson. E é uma honra ter essa situação", comentou, antes de também rasgar elogios a Jorge Jesus, ex-treinador flamenguista e hoje no Benfica.

 

"O Mister é um treinador excepcional. Não só o Gerson, como qualquer jogador, gostaria de ter um professor como o Jorge Jesus", completou.

Marcos da Silva, no entanto, garantiu que as sondagens benfiquistas não vêm tirando o foco de Gerson na disputa do Campeonato Brasileiro.

"Não mexe com a cabeça do jogador, porque o jogador me tem por trás. Ele só tem que jogar, treinar e se esforçar. A cabeça que deve esquentar é a minha… Quando se escolhe uma carreira de jogador, você tem que estar pronto e preparado para trabalhar em qualquer lugar do mundo. E temos esperança na convocação para a seleção brasileira, que é o grande sonho de qualquer atleta. Vamos ver", finalizou.

Diante do Corinthians, pelo Brasileirão 2019, Gerson deu belo passe para gol de Bruno Henrique

Mais Vistas