Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Palmeiras anuncia a contratação do zagueiro chileno Benjamín Kuscevic, da Universidad Católica

Verdão apresentou o técnico Abel Ferreira na tarde de hoje (04) e segue no mercado para reforçar o elenco do comandante português

Benjamín Kuscevic passou um período do começo de sua carreira no Real Madrid Castilla
Benjamín Kuscevic passou um período do começo de sua carreira no Real Madrid Castilla - MB Media (César Greco/Palmeiras)

Por Rodrigo Fragoso

O Palmeiras está no mercado novamente. Depois de definir o treinador, a diretoria alviverde anunciou a contratação do zagueiro Benjamín Kuscevic, da Universidad Católica, do Chile. A reportagem do Esporte Interativo apurou que o Palmeiras conseguiu negociar um valor abaixo do pedido chileno, que era de dois milhões de dólares (cerca de R$11 milhões, na cotação atual) por 100% do valor do passe. No entanto, a reportagem do Esporte Interativo apurou que negociação se deu por 50% do passe. O atleta assinou por cinco temporadas.


O defensor destro de 24 anos de idade foi revelado pela Universidad Católica e chegou até a ser emprestado para o Real Madrid Castilla logo após ser integrado ao time profissional da Católica em 2015, mas retornou já em 2016. De lá para cá, o atleta tem sido presença constante na equipe titular. A curiosidade em relação ao atleta é sua dupla nacionalidade, tendo também o passaporte croata.


Desde a saída de Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras passou a buscar no mercado sul-americano novas peças para o elenco. Recentemente o Esporte Interativo noticiou o início de uma negociação do clube com Mathías Villasanti, meio-campista do Cerro Porteño, mas os altos valores envolvidos travaram as conversas.

Mais Vistas