Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Palmeiras anuncia renovação de Gabriel Menino até 2024

Jovem estreou profissionalmente neste ano com a camisa do Palmeiras e caiu nas graças da torcida alviverde

Gabriel Menino, em ação pelo Palmeiras, contra o São Paulo, pelo Paulistão
Gabriel Menino, em ação pelo Palmeiras, contra o São Paulo, pelo Paulistão - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Palmeiras anunciou, na noite desta segunda-feira (16), a renovação de contrato de Gabriel Menino. O novo vínculo do volante vai até o fim de 2024.

Menino estreou profissionalmente neste ano com a camisa do Palmeiras e já caiu nas graças da torcida.

Ele realizou sete jogos no ano até aqui, mas acabou sendo preterido por Vanderlei Luxemburgo nos últimos três, contra Ferroviária e Inter de Limeira, ambos pelo Paulistão, e diante do Guaraní, do Paraguai, pela Libertadores.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O atleta atuou a maior parte do ano como lateral-direito na vaga de Marcos Rocha, que se recuperava de lesão. A torcida constantemente pede que ele seja usado em sua posição de origem, no meio-campo.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

As competições que o Palmeiras disputa estão todas suspensas por conta do surto do novo coronavírus: Campeonato Paulista e Copa LIbertadores. O clube também anunciou que estará fechado por tempo indeterminado para evitar o contágio.

Lance polêmico de Felipe Melo com Lucas Braga

Mais Vistas