Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Palmeiras apresenta Matías Vinã

Lateral-esquerdo foi recebido por Felipe Melo na Academia de Futebol

Matías Viña foi apresentado pelo Palmeiras
Matías Viña foi apresentado pelo Palmeiras (Reprodução: Twitter/Palmeiras)

Por Redação do Esporte Interativo

No começo da tarde desta terça-feira, o Palmeiras apresentou o seu primeiro reforço para a temporada de 2020: Matías Viña, uruguaio, que joga na lateral esquerda. O jogador foi recebido por Felipe Melo e até falou sobre o momento:

"Contente de ser recebido por ele. As coisas que aconteceram lá atrás ficaram no campo. Fora, não há nenhum problema. Que eu tenha sido recebido por ele foi algo muito legal"

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Além disso, Viña, que usará a camisa 17, disse que dois ex-jogadores do Palmeiras, Eguren e Victorino, o incentivaram a atuar pelo Verdão: "Os dois foram companheiros meus no Nacional, me falaram muito bem do Palmeiras e me motivaram a vir para cá."

"O futebol brasileiro vai me ajudar muito no meu crescimento. Quero estar em bom ritmo também para a Eliminatória e a Copa América. Quero estar na lista da minha seleção. E os melhores da minha posição estão no Brasil, então quis vir para cá", respondeu Viña, ao ser questionado sobre o motivo de ter escolhido o futebol brasileiro e não Milan e Crystal Palace.

Dudu revela tristeza por ser ignorado pela Seleção e reclama: 'Nós do Palmeiras não temos chances'

Mais Vistas