Futebol Brasileiro

Palmeiras desiste de contratar Miguel Ángel Ramírez

Treinador espanhol não quis deixar seu trabalho no Independiente del Valle no meio do processo; Expectativa era de, no mínimo, meio de dezembro, caso a equipe não se classificasse para a fase final do campeonato equatoriano.

Avatar del

Por Rodrigo Fragoso

Miguel Ángel Ramírez seguirá no Independiente del Valle(Getty Images)

Miguel Ángel Ramírez seguirá no Independiente del Valle | Getty Images

Miguel Ángel Ramírez não será técnico do Palmeiras. O clube paulista desistiu, nesta segunda-feira (20), de contratar o espanhol, após o treinador informar à diretoria sua vontade de completar o trabalho que vem fazendo na temporada. A informação é da 'ESPN', confirmada pela reportagem do Esporte Interativo.

Ramírez até aceitou o convite alviverde, mas avisou que gostaria de ficar, no mínimo, até O meio de dezembro, caso a equipe não se classificasse para a fase final do Campeonato Equatoriano. Com pressa de resolver a questão, o Palmeiras encerrou as negociações e seguirá para outros nomes.

Recentemente, foram especulados os uruguaios Gustavo Munúa, ex-Nacional, e Gustavo Poyet, ex-Bordeaux, da França, além do argentino Guillermo Barros Schelotto, ex-Boca Juniors.

O Palmeiras busca um treinador desde a saída de Vanderlei Luxemburgo, na última quarta-feira (14), após derrota em casa para o Coritiba, por 3 a 1, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

 
Melhores momentos - Palmeiras 1x 3 Coritiba
Comentários